Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Notícias do Inter: confira as principais novidades desta quinta-feira (08)

A contratação de Paolo Guerrero segue movimentando os bastidores do Internacional. Agora oficializada, o peruano chega com contrato de três anos e por produtividade ao Beira-Rio. Porém, não é apenas do centroavante que vive o Colorado. Confira as notícias do Inter nas últimas horas. Para ler a reportagem completa, basta clicar no link.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Facebook/Federação Peruana de Futebol

Internacional 4×6 Palmeiras: Assista aos gols da partida do Brasileirão Sub-20: a garotada do Inter decepcionou no Brasileirão Sub-20, mas protagonizou um grande espetáculo. O Colorado perdeu no Beira-Rio para o Palmeiras por 6×4, em jogo emocionante e repleto de gols para iniciar estas notícias do Inter.

Como os jogadores do Inter avaliam a chegada de Paolo Guerrero: Edenílson e Marcelo Lomba repercutiram a grande contratação do Colorado em entrevistas dadas à imprensa.

Colunistas opinam: o Inter acerta ao contratar Guerrero?: colunistas ligados ao jornal Zero Hora avaliam a contratação do centroavante pelo Inter.

Sem Cuesta, Colorado treina para enfrentar o Fluminense: com um desconforto na coxa direita, o zagueiro não participou de treinamento para a próxima partida colorada; Zeca e Rodrigo Dourado também não apareceram.

Inter inclui cláusula de proteção no contrato de Guerrero: um importante detalhe do contrato do peruano foi revelado. Uma proteção contra a possível suspensão por doping foi colocada em jogo.

Como está a situação jurídica de Paolo Guerrero, reforço a caminho do Inter: outra sobre a situação jurídica da contratação do Colorado. Agora, as novidades sobre o caso

Guerrero em vermelho: onde o atacante pode jogar no time de Odair Hellmann?: taticamente, como Paolo entra no Colorado? Mais uma das notícias do Inter soluciona esse mistério.

Rossi compara reconstrução do Internacional com tragédia da Chape e depois pede desculpas: após dar declaração desastrada em entrevista coletiva, o atacante pediu desculpas.

Leandro Damião deve deixar Beira-Rio: um dos efeitos colaterais da chegada do peruano ao Beira-Rio é a saída de outro consagrado centroavante.

LEIA MAIS
No centenário da Revolução Bolchevique, relembre atletas socialistas
Conheça as chuteiras de Messi, Salah, Gabriel Jesus, Pogba e outros craques, fabricadas pela Adidas
10 jogadores de futebol que jogaram acima do peso