Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Adidas e UEFA lançam nova bola da Champions League

A Champions League da temporada 2018/2019 terá uma bola repaginada. Lançado nesta quinta-feira (15), o modelo segue o padrão característico das estrelas da UEFA, contudo, houve uma inversão nas cores, com um destaque maior para o azul. Na apresentação da “redonda”, a Adidas utilizou o slogan “Caminho para Madri” – sede da grande final nesta edição, no dia 1º de junho de 2019, no estádio Wanda Metropolitano, nova casa do Atlético de Madrid.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Divulgação

No evento, a Adidas aproveitou também para apresentar a versão de bola na grande decisão. Ela contará com tons avermelhados fazendo alusão ao pôr-do-sol. Veja o modelo abaixo.

 

Divulgação

 

Playoffs em reta decisiva

Nesta semana semana foi realizada a penúltima fase classificatória da Champions League antes da fase grupos. Benfica e Ajax ainda seguem vivos na disputa. Nas duas próximas semanas ocorrem os confrontos da quarta eliminatória da competição, na qual doze equipes brigam por seis vagas restantes para a fase de grupos.

Veja os confrontos da última fase pré-Champions:

Benfica x PAOK (Grécia)
Ajax x Dínamo de Kiev (Ucrânia)
Estrela Vermelha (Sérvia) x Salzburg (Áustria)
BATE Borisov (Bielorrússia) x PSV Eindhoven (Holanda)
Young Boys (Suíça) x Dínamo Zagreb (Croácia)
Vidi FC (Hungria) x AEK (Grécia)

LEIA MAIS:

“Não me sinto inferior”, diz Simeone em comparação feita com o Real Madrid

Fenerbahce x Benfica: assista aos melhores momentos da partida