Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Saiba qual número Arthur utilizará no Barcelona

O meia Arthur, comprado pelo Barcelona junto ao Grêmio na atual janela de transferências, já sabe qual numero de camisa usará no clube. Uma foto do vestiário da equipe azul-grená revelou que o brasileiro herdará nada menos que a camisa que foi utilizado por André Iniesta em sua passagem pela equipe espanhola, a 8.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Divulgação

O espaço de Arthur no vestiário está localizado entre os números 3, de Gerard Piqué, e o 5, de Sérgio Busquets.

Pré-temporada

Arthur foi um dos principais destaques do Barcelona durante a pré-temporada. Comandou o meio-campo da equipe, que foi totalmente formado por reservas, e usou a camisa 4, que pertence oficialmente ao croata Ivan Rakitic.

O ex-atleta do Grêmio marcou um gol pela International Champios Cup, contra o Tottenham, e teve boa participação nas partidas contra Roma e Milan, mesmo com a derrota do Barcelona em ambas.

A tendência é que o brasileiro dispute posição com jogadores já consagrados na equipe espanhola, como o próprio Rakitic, Sérgio Busquets, além do recém-chegado Arturo Vidal.

Leia mais:
Vidal fala sobre chegada ao Barcelona: “estou realizando um sonho”

Barcelona confirma reapresentação de Yerri Mina; zagueiro deve deixar o clube nos próximos dias