Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Nunca perdeu para o Boa Esporte! Zagueiro Joilson, do Oeste, planeja manter retrospecto na próxima partida

Oeste e Boa Esporte se enfrentam na próxima sexta-feira (03) pela 19ª rodada da Série B. E claro, na penúltima rodada do primeiro turno, querem vencer para manter a distância da zona de rebaixamento.

Rosana Colodel
Colaboradora do Torcedores.com. Contato: rosanajcolodel@gmail.com

Crédito: Divuçgação/Oeste FC

E nada melhor do que conhecer bem o rival para vencer o jogo. Joilson, zagueiro do Oeste, está invicto contra o clube mineiro  – nunca perdeu para o Boa Esporte -. Foram três jogos, com duas vitórias e um empate e dois dos confrontos foram com a camisa do rubro-negro paulista.

Nunca perdeu para o Boa Esporte

Mesmo com o retrospecto bom ao seu lado, Joilson mantém respeito ao rival, que mesmo na lanterna da Série B, vem de duas vitórias nos três últimos jogos:  “É uma curiosidade bacana esse fato de nunca ter perdido para eles. Espero manter essa escrita, mas sei que só esse fato não vai garantir a vitória ao time. Tem que mostrar um bom futebol dentro de campo e vou correr atrás disso. Nós respeitamos muito o Boa, eles possuem uma equipe qualificada e estão reagindo. Vencer será fundamental visando a sequência da competição”, comentou.

Os jogos de Joilson contra o Boa Esporte

10/11/2015 – Criciúma 3×0 Boa
26/05/2017 – Boa 1×1 Oeste
26/08/2017 – Oeste 4×1 Boa

Manter distância da zona de rebaixamento

O clube paulista está em 14º lugar e com 22 pontos, somente quatro pontos de distância da ZR. Vindo de duas derrotas seguidas e precisando de uma reação, o rubro-negro está tendo uma semana intensa de treinamentos: “Os últimos resultados não foram positivos, por isso a cobrança tem sido grande. Estamos treinando forte para buscarmos a reação já nessa partida contra o Boa. Atuamos diante da nossa torcida e temos que impor o ritmo, jogando em casa, para sair de campo com a vitória e fechar o turno distante da zona de rebaixamento”, concluiu Joilson.

A partida está marcada para a próxima sexta-feira (03), às 20h30, na Arena Barueri.

Leia Mais: Copa Paulista: confira os clubes participantes e os jogos da primeira rodada