Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Odair e jogadores do Inter comemoram muito a vitória no Horto; veja o vídeo

O peso da vitória por 1×0 sobre o Atlético-MG fora de casa, nesta segunda, foi ilustrado pela intensa comemoração do técnico Odair Hellmann e dos jogadores do Inter após o apito final. Ainda no gramado, o elenco colorado celebrou bastante a busca de mais três pontos dentro do Brasileirão.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Twitter Inter

O perfil oficial do Inter no Twitter registrou em vídeo a vibração do grupo ainda no gramado:

 

“Cada jogo, para a gente, é uma final. Estamos apenas nesse campeonato e, se continuarmos assim, podemos alcançar algo grande no final”, resumiu Odair em sua coletiva de imprensa.

Jogo foi tratado como uma “final”

Ainda na saída de campo, o volante Rodrigo Dourado conversou com a reportagem do SporTV e valorizou a forma como o Inter encarou o jogo diante do Atlético-MG. Para ele, foi uma verdadeira “final” de campeonato.

“A gente fica muito feliz. Seria muito difícil essa partida, com o Atlético-MG lutando lá em cima com a gente. Tratamos esse jogo como uma final. Não podíamos deixar de correr para buscar esse resultado. Teve falta de luz, chuva, tudo… conseguimos fazer um gol na qualidade do Nico, do Patrick e com o Edenílson. Agora é voltar pra casa feliz com o resultado”, resumiu o capitão Rodrigo Dourado.

O Inter volta a ter a semana livre para treinamentos e só volta a jogar na próxima segunda-feira, também fora de casa, contra o Fluminense. A distância para o líder São Paulo é de três pontos.

LEIA MAIS:

Inter vibra com vitória em jogo atípico diante do Atlético-MG: “Tratamos como se fosse uma final”

Danilo Fernandes publica mensagem aos torcedores do Inter após lesão

Ex-dirigente do Inter critica conduta política de D’Alessandro antes de eleição

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud

 

As melhores notícias de esportes, direto para você