Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ozil anuncia que é o embaixador da Copa do Mundo de FIFA 18

O campeão da Copa do Mundo de 2014, o alemão Mesut Ozil revelou nesta quarta-feira (01) que ele é o embaixador da FIFA eWorldCup, a Copa do Mundo de FIFA 18, que começa nesta quinta-feira 2 de agosto em Londres.

Marcelo Faviere
Marcelo Faviere é formado em Comunicação Social: Jornalismo pela UAM. Fundador dos portais Insônia Pop (2012 a 2015) e Excêntrico Psicopata (2015 a 2016). Analista tático do Futebol na Veia (2016) e SCCP Scouts (2018). Entrou para a equipe de colaboradores do Torcedores em fevereiro de 2018, onde escrevia artigos, notícias e produzia entrevistas com personagens do cenário gamer e de e-Sports (esportes eletrônicos) no Brasil e no mundo. Saiu em dezembro do mesmo ano para adentrar o mundo corporativo. Neste meio tempo participou da equipe de colunistas do site de automobilismo Boletim do Paddock (2018). Atualmente está de volta ao Torcedores.com, onde começou a sua carreira de jornalista de games.

Crédito: Reprodução: FIFA.com

O pontapé inicial da Copa do Mundo de FIFA 18 será dado por Ozil na London O2 Arena.

Vinte milhões de jogadores participaram da etapa qualificatória com apenas 32 progredindo até a fase final.

Ozil divulgou nesta tarde um pequeno clipe promocional do torneio em sua conta no Instagram e revelou que ele é o embaixador da competição.

 

O anúncio ocorre após algumas semanas desde que o meio-campo de 29 anos anunciou sua aposentadoria da seleção alemã após uma decepcionante campanha durante a Copa do Mundo da Rússia 2018.

Ozil citou o racismo e a discriminação como motivos para sua decisão em uma carta publicada na web.

Atleta é fã da franquia FIFA

Mesut Özil parece ser um fã de FIFA – e ainda fez questão de levar o seu console consigo para se divertir durante a Copa do Mundo da Rússia 2018. O ex-jogador da seleção alemã está orgulhoso de ser o embaixador da FIFA eWorld Cup™ 2018.

Eu acompanhei a EA SPORTS FIFA 18 Global Series (qualificatória) durante o ano e eu estou muito impressionado com o nível dos finalistas do torneio. Estou animado para fazer parte desta jornada e receber os jogadores em Londres. Eu sei que o quão inesquecível é representar o seu país em uma Copa do Mundo, o sonho de qualquer jogador.“, disse o ex-camisa 10 da seleção alemã.

O FIFA eWorldCup acontece entre os dias 2 e 4 de agosto na London O2 Arena, em Londres, Inglaterra. Os 32 melhor classificados do “FIFA 18 Global Series” disputarão o título de campeões do mundo de 2018.

Torcedores.com fará a cobertura do torneio, portanto fique ligado no nosso site.

LEIA MAIS

FIFA 19: CONFIRA 15 MINUTOS DO NOVO GAME DA EA SPORTS

INTZ INAUGURA GAMING HOUSE EM SP MIRANDO O TOPO DA AMÉRICA LATINA; FOTOS E VÍDEO

PUBG: ATUALIZAÇÃO 19 TRAZ PENETRAÇÃO DE BALAS, OTIMIZAÇÕES, INTERFACE E MAIS