Palmeiras é o time que mais leva cartões amarelos no Brasileirão; veja o TOP-5

Depois da 17ª rodada, o Palmeiras segue sendo o time que lidera um dos piores dados estatísticos do Campeonato Brasileiro. O Verdão é a equipe que mais leva cartões amarelos entre todas as 20 equipes que disputam a competição.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Cesar Greco / Palmeiras

Com 17 jogos disputados, o Palmeiras possui a marca de 56 cartões amarelos recebidos no Brasileirão, ostentando a marca negativa de 3,3 advertências por jogo. Em comparação, o Ceará é a equipe que menos recebeu cartões na competição, com apenas 32.

Como time mais amarelado do campeonato, o Verdão também possui o jogador que mais vezes foi advertido pelos árbitros. O volante Felipe Melo já precisou cumprir três suspensões, por já ter recebido nove cartões amarelos.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Em segundo lugar no ranking dos times mais amarelados, aparecem empatados São Paulo e Vitória – não distantes do Palmeiras. Ambos os times já receberam 55 cartões e possuem a média de 3,2 a cada jogo disputado na Série A.

Confira o ranking dos times que mais recebem amarelos no Campeonato Brasileiro após a 17ª rodada:

Palmeiras – 56

São Paulo e Vitória – 55

3º Paraná – 46

Vasco – 45

Internacional – 44

LEIA MAIS:
Vinícius Jr. se destaca com drible desconcertante em estreia pelo Real Madrid
Grêmio conquista título de torneio internacional sub-18 no Equador
Brasileiro, Andreas Pereira muda de posição para se firmar no Manchester United
Juventus lança novo terceiro uniforme para a temporada 2018-19; confira fotos