Felipão se recusa a falar sobre expulsão de Felipe Melo e elogia postura do Palmeiras

A expulsão relâmpago de Felipe Melo com pouco mais três de minutos diante do Libertad, nesta quinta-feira (30), em confronto de volta pelas oitavas de Libertadores, mudou totalmente o curso da partida no Allianz Parque e por pouco não complica a classificação do clube às quartas de final.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter (@cidovieira90)

Crédito: Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação

Aguardado por todos na coletiva, justamente para falar sobre o assunto após o revés por 1 a 0, o técnico Felipão se recusou a comentar sobre o lance do camisa 30, e cravou que por ser um assunto de vestiário, deve ser resolvido de forma interna.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“O assunto Felipe Melo, situações que aconteceram antes ou depois, é um assunto de vestiário que eu vou tratar internamente.” – disse o comandante alviverde que fez questão de enaltecer a postura da equipe que atuou mais 90 minutos com um jogador a menos.

“Quero falar sobre a equipe que jogou 98 minutos com 10 jogadores, e isso que tenho que pensar, valorizar, e dar os parabéns à uma equipe que tomou um gol num cruzamento-chute fantástico eu não sei o que aconteceu, mas que se comportou de uma forma maravilhosa e assim que se forma as equipes que são vencedoras.

Classificado, o Palmeiras agora encara o Colo-Colo que na última quarta-feira, também avançou às quartas com derrota, despachando o Corinthians, em plena capital paulista.

Desligando a chave do torneio continental, o alviverde volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde no próximo domingo (02), às 19h (de Brasília), visita a Chapecoense, na Arena Condá, em confronto válido pela 22ª rodada do certame nacional. O Verdão figura na quarta posição da tabela, com 37 pontos somados.

LEIA MAIS:
PALMEIRAS X ATLÉTICO-PR: VERDÃO DIVULGA PRIMEIRA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS
LUCAS LIMA COMEMORA CLASSIFICAÇÃO DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES COM PROVOCAÇÃO AOS RIVAIS; VEJA
CASAGRANDE DETONA FELIPE MELO APÓS EXPULSÃO
DUDU MINIMIZA EXPULSÃO DE FELIPE MELO E DESTACA: “A GENTE SE SUPEROU POR ELE”