Internacional x Palmeiras: Verdão muda de uniforme no 2º tempo; veja

Internacional e Palmeiras vão se enfrentando neste domingo, no estádio Beira-Rio, em partida da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após iniciar a partida com o uniforme principal, o verde, o clube paulista voltou para a etapa final com a camisa de número 2, a branca. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução

Durante o primeiro tempo se via muitas reclamações da torcida e até por parte da imprensa que cobria o jogo sobre a semelhança de cores dos dois clubes. O Inter estava usando o uniforme de número 3, da cor cinza, e se assemelhava muito com o do Verdão.

No segundo tempo, para a felicidade de quem estava incomodado com a semelhança, o Verdão voltou o camisa branca.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Internacional x Palmeiras

Competição: Campeonato Brasileiro (21ª rodada)

Local: Estádio Beira-Rio

Data e horário: 26 de agosto, às 16 horas

Escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick 22 e Rossi; Nico López e Jonatan Álvez. Técnico: Odair Hellmann.

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos e Moisés; Jean, Lucas Lima e Hyoran; Deyverson. Técnico: Felipão.

VEJA TAMBÉM:

Assista aos melhores momentos de Atlético-PR x Grêmio pelo Brasileirão

Inter x Palmeiras: confira quem leva a melhor no retrospecto do duelo

Destaques de Atlético-MG, Vasco e Flamengo são os melhores finalizadores do Brasileirão; veja o top-5