Palmeiras x Bahia: veja as notas dos jogadores palmeirenses pela Copa do Brasil

Palmeiras x Bahia se enfrentaram pelo duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O alviverde levou a melhor ao vencer por 1×0 nesta quinta-feira (16), no estádio do Pacaembu, e garantir vaga na próxima fase.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Facebook Dudu

O único gol da partida foi anotado por Dudu. Ele acabou se destacando também pela movimentação e as jogadas com Mayke, outro que aproveitou muito bem a oportunidade que teve como titular no confronto.

Agora, o time comandado por Luiz Felipe Scolari mede forças diante do Cruzeiro na próxima fase da competição mata-mata. Os mineiros despacharam o Santos nas quartas de final na disputa por pênaltis.

Confira as notas dos palmeirenses em Palmeiras x Bahia

Mayke (7.0) – Soube aproveitar a chance que teve como titular na vaga de Marcos Rocha. Participou da jogada que resultou no único gol da partida. Apoiou muito bem e também não comprometeu na defesa.

Moisés (7.0) – Mesmo com Lucas Lima e Gustavo Scarpa, o meia parece ter a confiança de Felipão. Ele é o responsável pela criação de jogadas e não tem decepcionado. Teve boa chegada à frente.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Dudu (7.5) – Autor do gol da vitória, o atacante parece ter esquecido a não transferência para o futebol chinês e aos poucos retoma seu bom futebol. Movimentou-se bastante e infernizou a defesa adversária.

Weverton – 6.0
Antônio Carlos – 6.0
Edu Dracena – 6.5
Diogo Barbosa – 6.0
Bruno Henrique – 6.5
Felipe Melo – 5.0
Willian – 5.5
Hyoran – SEM NOTA
Borja – 5.5
Thiago Santos – SEM NOTA

LEIA MAIS
PALMEIRAS X BAHIA: PACAEMBU ERRA E TOCA HINO DO SANTOS ANTES DE ESCALAÇÃO DO VERDÃO
PALMEIRAS X BAHIA: VEJA O GOL DA VITÓRIA DO VERDÃO NA COPA DO BRASIL