Palmeiras x Vasco: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

O Palmeiras recebe o Vasco da Gama no Allianz Parque, neste domingo (12), às 19h (horário de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro em jogo que marca a estreia do técnico Luiz Felipe Scolari sob o comando do Verdão no novo estádio do clube, inaugurado em 2014.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Palmeiras

A partida entre Palmeiras e Vasco terá transmissão AO VIVO e exclusiva do Premiere com o pré-jogo a partir das 18h40 (de Brasília), com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega.

Com 27 pontos conquistados, o Palmeiras é o sexto colocado na tabela de classificação do Brasileirão – oito pontos atrás do líder São Paulo. Se vencer e Grêmio e Atlético-MG tropeçarem, a equipe pode terminar a rodada no G4.

O Vasco, por sua vez, é o 14º colocado, com 19 pontos, e se for derrotado pelo Palmeiras pode acabar a rodada na zona de rebaixamento. O Gigante da Colina precisa ficar ligado nos resultados de Chapecoense, Santos e Vitória.

FICHA TÉCNICA: Palmeiras x Vasco:

Local: Allianz Parque, em São Paulo
Data e horário: domingo (12), às 19h (de Brasília)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (Fifa); Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa) e Leone Carvalho Rocha
Provável escalação Palmeiras: Weverton; Jean, Luan, Gustavo Gómez (Nico Freire) e Victor Luis; Pedrão (Matheus Rocha), Thiago Santos e Lucas Lima; Artur, Gustavo Scarpa e Deyverson.
Provável escalação Vasco: Martín Silva, Rafael Galhardo (Raul), Leandro Castan, Ricardo e Ramon; Desabato, Andrey e Giovanni Augusto; Pikachu, Ríos e T. Galhardo