Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Paraná x Ceará: assista ao gol da partida

Em reestreia de Maicosuel, o Paraná não conseguiu furar a retranca do Vozão e termina a rodada na lanterna da Série A. Assista ao gol do jogo, que terminou em 1 a 0 para o Alvinegro.

Pedro Henrique Lima
Jornalista e aspirante a historiador. Sou um aficionado pela alternatividade, mas não nego um bom espetáculo de Champions. Futebol, pra mim, vai muito além das quatro linhas! E nosso jornalismo esportivo tinha que ter isso como um princípio básico!

Crédito: Fernando Ferreira/cearasc.com

Apesar da pressão dos paranaenses, o Ceará levou a melhor no duelo deste domingo, pela 17ª rodada do Brasileirão. A partida marcou o retorno de Maicosuel ao Paraná, após 12 anos.

Mas os jogadores do Vozão não tinham nada a ver com isso e Juninho Quixadá, aos 15 da primeira etapa, foi novamente decisivo, com um golaço de fora da área, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=4z2vViCeobQ

Essa foi a primeira vez que Juninho balançou as redes pelo Alvinegro. O jogador estreou pelo clube no domingo passando, quando deu assistência para o gol solitário contra o Fluminense.

Nem a entrada de Maicosuel impediu a derrota do Tricolor

No segundo tempo, só deu Paraná! O meia Maicosuel, revelado pelo clube em 2005, entrou no intervalo e jogou bem, mas não foi capaz de reverter o resultado, que coloca o Tricolor  na lanterna da Série A.

Com 13 pontos, o Paraná joga novamente em casa no próximo domingo, contra o Botafogo. A equipe precisa dos três pontos e torcer pela derrota ou empate do Ceará para subir uma posição.

FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 05 de Agosto de 2018, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

PARANÁ : Richard; Júnior; René Santos, Rayan e Igor; Leandro Vilela (Alex Santana), Torito, Silvinho (Carlos Eduardo), Rodolfo e Nadson (Maicosuel); Rafael Grampola. Técnico: Rogério Micale

CEARÁ: Everson; Fabinho, Eduardo Brock, Tiago Alves e João Lucas; Edinho, Richardson e Jown Cardona (Reina); Juninho Quixadá (Calyson), Leandro Carvalho (Felipe Azevedo) e Arthur. Técnico:Lisca

Gols: Juninho Quixadá 15’/1º T

Cartões amarelos: PAR – Torito González, Alex Santana e Ygor; CEA – Eduardo Brock e João Lucas

LEIA MAIS:

Valor de mercado do Corinthians é o dobro do Furacão; veja os números

Fluminense x Bahia: veja os palpites da Redação do Torcedores