Lembra dele? Patito Rodríguez fecha com clube português

Marcado pela passagem no Santos, o argentino Patito Rodríguez assinou nessa quarta com o Moreirense. Time disputa a primeira divisão de Portugal.

Thiago D Amaral
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação Moreirense

Uma das maiores decepções do futebol brasileiro nos últimos tempos, Patito Rodríguez está de casa nova. Depois de passagens pela Grécia e pela Austrália, o argentino desembarca em Portugal para atuar pelo Moreirense. O anúncio oficial foi feita nesta quarta (22) no site do clube e assinou um contrato de duas temporadas. Ele vem do Newcastle Jets, da Austrália, onde jogou 11 partidas e marcou somente um gol.

O atacante ficou conhecido no Brasil por sua passagem apagada, mas cheia de expectativa pelo Santos. Depois de conquistar a Copa Sul-Americana e se destacar no Independiente, ele chegou no Brasil para ser um dos destaques do time ao lado de Neymar e cia. Porém, com poucas partidas e apenas dois gols marcados, ele começou a ser emprestado um ano depois, chegando a parar na Malásia. Até hoje, a torcida santista lembra com desgosto do atacante.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Alcácer pode estar a caminho do Borussia Dortmund

Henry será o novo treinador do Bordeaux, afirma imprensa francesa