Paulistão Segunda Divisão: Termina a segunda fase; Veja os classificados

A segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão se encerrou na tarde deste sábado (18), com todos os seus grupos decidindo os classificados para a sequência da competição. O Torcedores.com mostra a você o que aconteceu em cada chave e quem segue na briga pelo acesso para a Série A3 de 2019.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da FPF

Grupo 06

Will e Léo Ferreira marcaram os gols da vitória da Francana em cima do Osvaldo Cruz por 2 a 0. O resultado colocou a Veterana na próxima fase, terminando a fase com 11 pontos e uma das líderes da chave. O Osvaldo Cruz ficou em terceiro lugar, com seis, e eliminado.

Também com 11 pontos ficou a Inter de Bebedouro, que empatou por 1 a 1 com o já eliminado Vocem na última rodada. O Lobo Vermelho é outro time que segue adiante na competição.

Grupo 07

Primavera e Itararé empataram sem gols na última rodada. O resultado foi suficiente para que ambos fossem os classificados da chave para a próxima fase do Paulista Segunda Divisão, o time de Indaiatuba em primeiro com 11 e o Itararé em segundo, com dez.

O Talentos 10 venceu por 2 a 1 o América, mas a vitória acabou insuficiente para os classificar para a terceira fase. A equipe ficou com nove pontos e em terceiro lugar na chave. O América está em quarto, com dois.

Grupo 08

O Paulista se classificou para a sequência da competição ao vencer fora de casa o Bandeirante por 1 a 0. Ian, aos três minutos de partida, colocou o Galo da Japi na segunda posição do grupo, com dez pontos ganhos. O Bandeirante ficou com dois e eliminado.

Já classificado, o Comercial goleou a Itapirense por 4 a 0 para garantir o primeiro lugar da chave, com 14 pontos. Itapirense e Bandeirante são os times eliminados da competição.

Grupo 09

No dérbi guarulhense, o empate por 1 a 1 leva o Flamengo adiante na competição. O Corvo foi a nove pontos e termina com a segunda posição e elimina o rival Guarulhos, que ficou com sete.

Com gol de Lucas Lima, o São José garantiu a vaga e a primeira posição da chave ao vencer o Mauá FC por 1 a 0 e ir a dez pontos ganhos. O Mauá está fora, ficando com quatro pontos e na lanterna.

Terceira fase Paulista Segunda Divisão

A terceira fase da competição será disputada por oito times. Este se dividirão em duas chaves, cada uma contendo quatro equipes. Ao final desta fase, campeão e vice vão para as semifinais.

LEIA MAIS

Pedro revela emoção ao ser convocado por Tite: “Todo mundo me mandando foto chorando”

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)