Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Paulistão Segunda Divisão: Primavera e Inter de Bebedouro garantem vaga na próxima fase

A terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão já tem seus primeiros times confirmados nesta fase. Neste sábado (11), pela quinta e penúltima rodada da segunda fase da competição, Primavera e Inter de Bebedouro confirmaram suas vagas na sequência da competição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da FPF

Com gols de Everton e Lucas no segundo tempo, a Inter de Bebedouro derrotou fora de casa o Osvaldo Cruz por 2 a 0 e assumiu a liderança do Grupo 06, com dez pontos e classificando-se para a próxima fase. Com seis, o time da casa ainda tem chances de conquistar a segunda vaga. E espera pelo resultado da partida entre Francana e Vocem para saber como será sua situação na rodada final.

Também fora de casa, o Primavera bateu o América por 2 a 0 para também somar dez pontos e liderar o Grupo 07 do Paulista Segunda Divisão. Matheus Lu e Francis anotaram os gols da equipe de Indaiatuba, também classificada. O América tem dois e está eliminado.;

A Itapirense bateu por 2 a 0 o Bandeirante em casa e vai para sete pontos, dividindo a vice-liderança do Grupo 08 com o Paulista, mantendo vivas as chances de classificação. Murilo e Batalla anotaram os gols do time de Itapira no jogo. O Bandeirante está eliminado com esta derrota.

A quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão termina neste domingo (12). Três jogos serão disputados às 10h, Flamengo x São José, Paulista x Comercial e Vocem x Francana. Fecham a rodada às 15h, Itararé x Talentos 10 e Mauá FC X Guarulhos

LEIA MAIS

Guarani x Fortaleza: assista aos melhores momentos da partida

Saiba qual será o próximo jogo do São Bento na Série B após empate com o Brasil de Pelotas

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)