Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Pedro revela emoção ao ser convocado por Tite: “Todo mundo me mandando foto chorando”

Pedro marcou o gol da classificação do Fluminense na Copa Sul-Americana em cima do Defensor Sporting (URU) na última quinta-feira (16). E nesta sexta-feira (17), foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira para amistosos contra Estados Unidos e El Salvador.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Na chegada da delegação do Flu ao Rio de Janeiro, o atacante voltou a mostrar emoção ao comentar sobre a convocação feita por Tite. No anúncio de seu nome, o artilheiro tricolor não conteve as lágrimas ao assistir ao lado de seus colegas de clube.

“Agradeço a Deus e a minha família. que sempre esteve comigo. E ao Fluminense, que me formou como homem. Também agradeço ao professor Abel (Braga), que sempre me ajudou. Sempre sonhei com esse momento. Feliz demais, espero construir uma linda história com a Seleção. Todo mundo me mandando foto chorando. Mãe, namorada, eu também. Chorei o voo todo”, disse Pedro aos jornalistas presentes no Aeroporto Internacional do Galeão.

Em boa fase e artilheiro do Campeonato Brasileiro, com dez gols , Pedro é considerado um dos poucos ‘camisas 9 clássicos’ do futebol brasileiro na atualidade. Ciente de tal motivação, o jogador se colocou à disposição de atuar conforme Tite pedir.

“Sei bem como será a pressão. Meu estilo não é ficar só parado, mas sou um atacante que sabe sair da área. Camisa 9 de hoje não pode ficar tão fixo”, disse o jogador, que ao ser perguntado sobre o sonho de jogar na Europa (vem sendo sondado por clubes), admitiu tal vontade. Mas que, primeiro, quer firmar sua história no Fluminense.

“Meu foco aqui é dar o meu melhor para o Fluminense. O resto deixo para os meus empresários. Será uma excelente oportunidade para mim. Vou dar o meu máximo para ter sequência na Seleção”, comentou.

LEIA MAIS

Com investimento da Brahma, Fluminense tem uma nova academia

Jogadores convocados para amistosos da Seleção Brasileira vão desfalcar clubes brasileiros; veja os jogos

(Crédito da foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

As melhores notícias de esportes, direto para você