Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Por Guerrero, torcida do Inter interrompe trânsito e faz aeroporto viver clima de jogo

Sinalizadores, cânticos e até foguetes. A manhã desta quarta-feira não teve jogo do Inter, mas a torcida colorada fez do Terminal 8 do Aeroporto Salgado Filho uma verdadeira filial do Beira-Rio. Cerca de dois mil animados torcedores foram recepcionar o centroavante Paolo Guerrero, anunciado oficialmente no último domingo com contrato até 2021.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Eduardo Caspary/Torcedores.com

O acúmulo de torcedores colorados acabou causando transtorno no fluxo natural da Avenida Sertório, uma das mais movimentadas de Porto Alegre. Agentes da EPTC e também a Brigada Militar estiveram presentes no “evento” e em mais de uma ocasião foram obrigados a bloquear o trânsito.

Antes mesmo da aparição do jogador aos fãs, a torcida já havia bradado o primeiro cântico em homenagem ao novo reforço. E, evidentemente, com um pedido claro:

“Ô, Paolo Guerrero! Traz o tetra brasileiro”, cantavam os colorados em referência à possibilidade do quarto título nacional.

Veja imagens da festa:

 

Bastante animado, um torcedor foi flagrado pela reportagem do Torcedores.com soltando fogos:

 

Desde 8h30 da manhã, colorados começaram a se juntar à espera de Guerrero e até improvisaram para ver o novo reforço. Muretas e árvores foram utilizadas como apoio para uma melhor visualização. Funcionários do aeroporto, do lado de dentro, também foram vistos tietando o novo camisa 79 do Inter.

Guerrero será apresentado oficialmente no início da tarde, dará coletiva de imprensa e também será recepcionado por torcedores dentro do estádio Beira-Rio.

Confira em vídeo mais detalhes da chegada de Guerrero:


LEIA MAIS:

Inter atropela o Fluminense no 1° tempo e admite briga pelo título: “Nossa camisa tem tradição”

Jornalista peruano diz que Inter ganhará fãs no país e se anima com futura parceria entre Guerrero e D’Ale

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud