Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Presidente do Santos comenta sobre interesse em artilheiro da Série B

O Santos está à procura de um centroavante. Após descartar o argentino Marco Rúben, a diretoria santista tem dois alvos: Nicolás Blandi e Junior Brandão. Este último joga no Atlético-GO e é o artilheiro da Série B, com nove gols marcados, além de ser um pedido do técnico Cuca. Em entrevista concedida nesta sexta-feira (10), o presidente José Carlos Peres comentou sobre as negociações com o jogador.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Santos

“Ele (Cuca) continua achando que deveria ser esse jogador que ele confia (Junior Brandão), esse menino. Obviamente que o preço dele já subiu. É dólar. Não posso falar valores, mas é bem mais de 1 milhão de dólares”, afirma o presidente do Santos.

Um dos pontos que Peres destacou é que Junior Brandão não tem formação em categorias de base, fato que pode exigir um pouco mais de atenção. Apesar disso, ele afirmou que segue negociando e tentará atender ao pedido de Cuca.

“É um jogador muito bom, mas que precisa de um tempo de maturação. Os dois foram lançados há pouco tempo. O Junior Brandão tem 23 anos, não tem formação de base. Mas tudo bem. Não sou o treinador e não posso ficar eternamente achando o que deve ser contratado ou não. O Cuca me faz o pedido e a gente vai atrás, desde que esteja dentro do orçamento do clube. ”

O Santos é o 15º colocado do Campeonato Brasileiro e enfrenta o Atlético-MG neste domingo (12), às 11h, em Minas Gerais, pela 18ª rodada. No dia 15 (quarta-feira), a equipe santista tem o jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Na semana seguinte, no dia 21 (terça-feira), a equipe joga contra o Independiente-ARG, pelas oitavas da Libertadores.

Fique por dentro de outras notícias do Santos

Gabigol associa mau momento do Peixe à falta de sorte e entrosamento

Notícias do Peixe: Confira as principais novidades desta sexta (10)

Em nota oficial, Peixe afirma ter encontrado “centenas de irregularidades” em gestões passadas; leia