Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira a provável escalação do Arsenal para o clássico contra o Manchester City

Arsenal e Manchester City se enfrentam neste domingo (12) em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Inglês. A partida está marcada para as 12:00 horas (horário de Brasília) e será disputada no Emirates Stadium, em Londres. O Campeonato Inglês começou a todo vapor e já teremos um belo clássico na rodada de abertura do torneio.

Luiz Bernardo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução / Twitter Oficial Arsenal

A temporada 2018-2019 será a primeira sem Arsène Wenger no comando Arsenal. O técnico francês ficou 22 anos no comando do clube, conquistou títulos, montou times inesquecíveis mas nos últimos anos ficou conhecido por ser um treinador sem motivação para vencer. O espanhol Unai Emery assumiu os Gunners e a promessa é de uma nova filosofia no clube.

Unai Emery chegou e com ele vieram algumas contratações: O goleiro Bernd Leno, o lateral direito Stephan Lichtsneiner, o zagueiro Sokratis Papastathopoulos e os meias Lucas Torreira e Mattéo Guendouzi. Algumas contratações já mostraram serviço nos jogos de pré-temporada e querem ajudar o Arsenal a voltar a conquistar títulos.

O jogo será muito complicado já que os donos da casa enfrentaram os atuais campeões ingleses. No primeiro jogo oficial da temporada, o Manchester City venceu o Chelsea por 2 a 0 sem muito esforço. Os gols foram marcados por Sergio Aguero e o City já mostrou que não está para brincadeira. A promessa é de um grande jogo na Premier League.

Por isso não se esqueça Arsenal x Manchester City neste domingo as 12:00 horas no estádio Emirates Stadium e com transmissão ao vivo dos canais Espn. Confira a provável escalação do Arsenal:

Arsenal: Bernd Leno; Héctor Bellerín, Sokratis Papastathopoulos, Shkodran Mustafi e Nacho Monreal; Lucas Torreira, Aaron Ramsey, Henrikh Mkhitaryan, Granit Xhaka e Mesut Ozil; Pierre-Emerick Aubameyang. Técnico: Unai Emery.

LEIA MAIS:
Newcastle x Tottenham: assista aos gols da partida pela Premier League
Huddersfield x Chelsea: assista aos gols da partida pela Premier League