Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Veja a provável escalação do Bahia diante do Cerro-URU pela Sul-Americana

Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia tenta confirmar sua classificação à próxima fase da Copa Sul-Americana. A equipe baiana vai até Montevidéu, no Uruguai, onde encara o Cerro nesta quarta-feira (08), às 21h45 (de Brasília), no estádio Luís Tróccoli.

Tendo vencido o time uruguaio no duelo de ida por 2×0, no estádio de Pituaçu, o tricolor pode até mesmo perder por um gol de diferença que ainda sim garante vaga no estágio seguinte da competição continental.

De acordo com informações do GloboEsporte.com, a tendência é que o técnico Enderson Moreira opte por uma escalação mais alternativa, já que o clube tem sofrido com a maratona de jogos, principalmente em agosto.

A provável escalação do Bahia para encarar o Cerro-URU é formada por: Anderson; Flávio, Douglas Grolli, Lucas Fonseca, Léo; Nilton, Elton, Vinícius, Régis, Zé Rafael e Edgar Junio.

Vale lembrar que sem classificar do duelo entre brasileiros e uruguaios vai medir forças com o vencedor de Botafogo x Nacional-PAR. Os paraguaios levaram a melhor placar de 2×1 no duelo de ida.

LEIA MAIS
BRASILEIRÃO: CONFIRA AS PIORES DEFESAS ENTRE AS SÉRIES A E B; VEJA TOP-10
BRASILEIRÃO: VEJA OS MELHORES APROVEITAMENTOS ENTRE AS SÉRIES A E B
BRASILEIRÃO: DOIS TIMES DIVIDEM O POSTO DE MAIS GOLS NAS SÉRIES A E B; VEJA TOP-10

Leia mais:

Sair da versão mobile