Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

PSV x BATE: como assistir ao vivo na TV

O PSV recebe o BATE, da Bielorrússia, em busca da classificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. A partida será realizada no Philips Stadion, em Eindhoven, casa do clube holandês.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução/PSV

A partida será transmitida ao vivo e com exclusividade pelo canal TNT. A tradicional emissora de filmes e séries vem abrigando as transmissões esportivas do extinto canal Esporte Interativo, dono dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões para o Brasil. A emissora abrirá os trabalhos com um pré-jogo, a partir das 15h, mas o jogo está marcado para as 16h, no horário de Brasília.

O PSV venceu a partida de ida, na Bielorrússia, por 3 a 2. Os gols da equipe holandesa foram marcados por Gastón Pereiro, Hirving Lozano e Donyell Malen. A equipe adversária marcou com Jasse Tuominen e Alyaksandar Hleb.

Os holandeses não passaram por fases anteriores até chegarem aos playoffs. O BATE eliminou o HJK, da Finlândia, e o Qarabag, do Azerbaijão, antes de encarar a equipe de Eindhoven.

Leia mais:
Brasileirão: veja os jogadores que mais erraram passes até a 21ª rodada

Palmeiras é o time que mais acertou dribles até a 21ª rodada do Brasileirão; veja o top-10

Ricardo Oliveira é o jogador que mais deu assistências até a 21ª rodada do Brasileirão; veja o top-10