Ralf sai em defesa de Loss: “A pressão é para todos, não só o treinador”

O Corinthians segue em fase irregular na temporada após perder fora de casa para o Fluminense na última quarta-feira (22). O time já está de volta a São Paulo e o volante Ralf saiu em defesa do técnico Osmar Loss ao falar com os jornalistas.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução

Com o Timão sem vencer há quatro jogos no Brasileirão, os três últimos com derrota, o volante tratou de dizer que a pressão cai sobre o time como um todo. E tirou todo o peso dos maus resultados de cima do treinador corintiano.

“A pressão é para todos, não só para o treinador. Claro que a parcela de culpa sempre irá cair mais em cima do treinador. Mas temos a nossa parcela também. Todos nós somos críticos e sabemos do que temos que melhorar. Vamos nos unir e focar cada vez mais e estar juntos do treinador. Quando a vitória não vem, é fácil achar um culpado, mas não tem. Não é só o Osmar, somos todos nós”, afirmou Ralf.

“A gente sabe que a gente tem que melhorar, se unir e focar cada vez mais. Temos conversado que sofremos muitos gols bobos e vamos melhorar isso somente no dia a dia, nos treinos. Contamos com todos e o professor Loss. Tínhamos essa eficiência de não tomar gols e, com uma chance, matar o jogo. Esses gols bobos tem custado para a gente”, completou.

Com a partida de volta nas oitavas da Libertadores com o Colo-Colo na próxima semana, a pressão sobre Loss deve aumentar nos próximos dias. No final de semana, o Corinthians terá o Paraná para tentar se reabilitar antes da ‘final’ diante dos chilenos.

“Sabemos que é bom jogar diante da nossa torcida e precisamos deles. Esperamos contar com eles nos próximos jogos, para que encham a Arena e a gente irá dar conta do recado”, disse o volante.

LEIA MAIS

Neto desabafa, chama jogadores do Corinthians de ‘pé de rato’ e alerta: ‘Fiquem espertos. Vão cair’

(Crédito da foto: Reprodução/Corinthians TV)