Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Raonic elimina Goffin em Toronto; Schwartzman estreia com vitória

Nesta segunda-feira (06) Milos Raonic e Diego Schwartzman avançaram à segunda rodada do Masters 1000 de Toronto. David Goffin e Kyle Edmund foram eliminados.

Adriano de Sousa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter/Rogers Cup

O canadense Milos Raonic estreou com vitória. O tenista da casa derrotou o belga David Goffin por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4, em 1h13 de partida. Na próxima fase, Raonic enfrentará o vencedor do duelo entre o americano Frances Tiafoe e o italiano Marco Cecchinato.

Raonic bem no saque

O ex-número 3 do mundo teve números impressionantes no saque. O canadense teve aproveitamento de 100% dos pontos conquistados quando acertou o primeiro saque e perdeu apenas sete pontos no seu serviço.

Schwartzman vence fácil

Em um confronto que prometia ser um dos melhores e mais equilibrados da primeira rodada, o argentino Diego Schwartzman passou com extrema facilidade pelo britânico Kyle Edmund, perdendo apenas três games durante toda a partida. O atual 12º colocado no ranking da ATP venceu por 2 sets a  0, parciais de 6/1 e 6/2, em apenas 1h de partida.

Na segunda rodada, Schwartzman terá pela frente o vencedor do confronto entre o norte-americano Sam Querrey e o francês Adrian Mannarino. Na última edição do torneio canadense, o argentino foi eliminado nas quartas de final para o holandês Robin Haase.

Confira todos os resultados do Masters 1000 de Toronto

LEIA MAIS:

Masters 1000 de Toronto começa nesta segunda-feira (06); veja os destaques

Zverev conquista bicampeonato em Washington