Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Renato Gaúcho lamenta eliminação do Grêmio, mas elogia atuação: “calamos o Maracanã”

O Grêmio saiu do Maracanã derrotado pelo Flamengo por 1 a 0 e consequentemente eliminado da Copa do Brasil. Porém, a atuação da equipe especialmente na metade final do primeiro tempo e no início do segundo arrancou elogios do treinador Renato Gaúcho na entrevista coletiva.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio

“Minha equipe em menos de dois anoa conquistou quatro títulos. Temos que parar com essa coisa de falar que quando não consegue um objetivo é porque ‘tá bom aqui, tá ruim lá’, não tem time perfeito. Eu estou muito satisfeito com o meu grupo”, afirmou o treinador do Grêmio.

Alguns jogadores não fizeram um bom jogo, principalmente os três homens de ataque do Grêmio: Luan, Everton e André. O comandante tentou não apontar o dedo para nenhum atleta e reforçou o orgulho pelo jogo feito pelo Tricolor.

“Não costumo falar sobre jogadores A, B ou C, eu tenho uma equipe e hoje nós estamos tristes, mas de cabeça erguida porque meu time jogou muito no Maracanã. Faltou o último passe, mas jogamos muito, não é fácil vir aqui e calar a torcida do Flamengo e meu time veio aqui e calou, porque a torcida do Flamengo sabia da nossa força”, completou.

O Grêmio volta a campo no sábado (18), quando vai a São Paulo enfrentar o Corinthians pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h, em Itaquera.

Leia mais:
“Ganha quem falha menos e hoje falhamos mais”, afirma Marcelo sobre derrota do Real Madrid

Bahia anuncia venda de ingressos para partida contra o Palmeiras pela Copa do Brasil