Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Reservas dão show e Grêmio goleia o Vitória pelo Brasileirão; veja os gols

O técnico Renato Gaúcho ganhou outra amostra que pode contar com os reservas sempre que precisar. Neste domingo, na Arena, os suplentes se apresentaram em grande estilo e aplicaram 4×0 no Vitória, pelo Brasileirão. Os gols foram feitos por Douglas, Jailson, Pepê e Everton.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Premiere

A fácil vitória tirou a razão do presidente gremista Romildo Bolzan Jr, que assim avaliou o duelo em entrevista à Rádio Gaúcha, no início da tarde deste domingo:

“É um jogo perigoso, a gente sabe como funciona quando um clube precisa melhorar na tabela. A gente fica com um certo receio. Não é um rival que vá disputar a parte de cima, mas é um time respeitado, que sempre fez jogos duros com o Grêmio”, projetou o dirigente.

O Grêmio iniciou o jogo com Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira, Cortez; Jailson, Matheus Henrique, Douglas, Pepê, Marinho; Jael. Durante a partida, Maicon e Everton – titulares absolutos – entraram.

Neste momento do Brasileirão, já computados os resultados desta rodada, o Grêmio é o 3° com 32 pontos, mas perderá a posição se o Inter pontuar fora de casa contra o Fluminense nesta segunda.

Veja abaixo os gols de Grêmio x Vitória pelo Brasileirão

Grêmio 1×0 – Douglas

Grêmio 2×0 – Jailson

Grêmio 3×0 – Pepê

Grêmio 4×0 – Everton

 

 

 

As melhores notícias de esportes, direto para você