Confira os resultados dos jogos de quinta na 20ª rodada do Brasileirão

Dois jogos foram disputados na noite desta quinta (23), as partidas são válidas pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Confira abaixo os resultados dos confrontos desta noite.

Andrey Queiroz
Estudante do 3º ano de Jornalismo na Unilago , apaixonado por futebol do interior paulista e pelo futebol feminino brasileiro.

Crédito: CBF

O primeiro jogo da noite foi disputado no Maracanã entre Flamengo e Vitória, a equipe carioca saiu vitoriosa com gol marcado pelo meio campista Diego, aos 40 minutos do primeiro tempo. Diego aproveitou rebote do goleiro em cabeçada de Paquetá e balançou a rede. No segundo tempo o Flamengo diminuiu o ritmo do jogo e deu espaço para os baianos, mas os jogadores do Leão erravam muitos passes. Quando chegavam na área adversária parava no goleiro Diego Alves.

Já a partida entre Atlético-MG e Vasco terminou empatada em 0x0. A equipe mineira até tentou fazer valer o mando de campo, começou a partida indo pra cima do Vasco , mas não conseguiu chegar ao gol. Do lado Cruz Maltino quem conseguiu criou mais perigo ao gol adversário foi Yago Pikachu. Com o empate, o Galo perde a oportunidade de encostar nos líderes. Já o Vasco continua flertando com a zona de rebaixamento, tem apenas dois pontos a mais que o primeiro time da zona da degola.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Vale lembrar que o jogo entre Chapecoense e Atlético-PR foi cancelado devido as más condições climáticas que impediram a decolagem da equipe paranaense. O jogo foi remarcado para 13 de setembro.

Confira os resultados de todos os jogos da 20ª rodada:

Ceará 1×1 Santos (08/08)
Bahia 0x1 Internacional
Paraná 1×1 São Paulo
Sport 0x2 América-MG
Palmeiras 2×0 Botafogo
Fluminense 1×0 Corinthians
Grêmio 1×1 Cruzeiro

Flamengo 1×0 Vitória (23/08)
Atlético-MG 0x0 Vasco (23/08)
Chapecoense x Atlético-PR (13/09)