Confira os resultados dos jogos das quartas-de-final da Série C deste domingo

Santa Cruz e Botafogo-PB saíram na frente nos duelos deste domingo (19), pelas quartas-de-final da Série C. Agora falta apenas uma partida para encerrar os confrontos de ida. Confira os resultados.

Pedro Henrique Lima
Jornalista e aspirante a historiador. Sou um aficionado pela alternatividade, mas não nego um bom espetáculo de Champions. Futebol, pra mim, vai muito além das quatro linhas! E nosso jornalismo esportivo tinha que ter isso como um princípio básico!

Crédito: Divulgação/CBF

A Cobra Coral deu mais um passo importante para conquistar a Série C do Brasileirão. No Arruda, 49 mil pessoas viram o Santinha bater o Operário-PR por 1 a 0.

Quem garantiu a vitória foi o lateral Vítor (ex-Goiás), em cobrança de falta. Os pernambucanos cometeram muitos erros no ataque e não conseguiram ampliar a vantagem.

Agora, uma vitória simples dos paranaenses leva a decisão para os pênaltis. A partida de volta será no próximo domingo, às 15h00 (de Brasília), em Ponta Grossa.

No duelo de Botafogos pela série C, os paraibanos levaram a melhor

Em João Pessoa, o Botafogo da Paraíba bateu o de São Paulo por 1 a 0, outro placar magro que não expulsa o fantasma da eliminação.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O autor do gol foi o meia Juninho, de cabeça. Para o jogo de volta, um empate já garante o Belo no próximo Brasileirão da Série B.

A equipe não disputa o torneio há quase 30 anos, quando foi apenas o 77º colocado na Segunda Divisão Nacional em 1989.

Os Botafogos voltam a se enfrentar no domingo (26), às 19h00 (de Brasília), no Estádio Santa Cruz.

Ainda falta um jogo entre os confrontos de ida das quartas-de-final da Série C: em Cuiabá, o time de casa recebe o Atlético Acreano amanhã, às 21h00 (de Brasília).

Leia mais:

Confira os resultados dos jogos da 21ª rodada da série B desta terça