Saiba quais canais de TV transmitem a Premier League no Brasil

A edição de 2018-19 da Premier League vai ser iniciada neste final de semana. Com altos índices de audiência em canais brasileiros, o Campeonato Inglês será transmitido mais uma vez para o Brasil.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Divulgação

A bola vai rolar nos gramados ingleses para a disputa da Premier League, a primeira divisão do Campeonato Inglês, a partir da tarde desta sexta-feira (10), com um confronto entre Manchester United e Leicester. Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV.

Por mais uma temporada, a ESPN será a emissora oficial da Premier League no Brasil. Com os direitos exclusivo de transmissão da competição em TV fechada, o canal será por mais um ano a casa do futebol inglês.

Além de passar os jogos através de de canais em operadoras de TV a cabo, a emissora também conta com o serviço chamado de Watch ESPN, que transmitirá partidas AO VIVO na Internet – para assinantes do canal. Saiba toda a programação da ESPN para os próximos dias.

Já em TV aberta, a novidade fica por conta da compra dos direitos de transmissão da competição por parte da Rede TV, que deve passar até dois jogos por rodada. Sílvio Luiz, histórico narrador, será um dos que participarão das transmissões do canal, que está disponível em todo o Brasil.