Saiba quais são os 5 maiores finalizadores do Brasileirão 2018 após 20 rodadas

As duas partidas da noite desta quinta-feira (23) encerrou a 20ª rodada do Brasileirão 2018. O Flamengo segue nas primeiras colocações após derrotar o Vitória por 1 a 0, no Maracanã. Enquanto o Atlético-MG recebeu o Vasco no Independência e empataram em 0 a 0. Agora, antes da próxima rodada, você pode conferir as principais estatísticas da competição.

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo

Com dados levantados pelo Footstats, confira o top-5 dos jogadores com maior número de finalizações no Campeonato Brasileiro 2018:

Até aqui, com 19 partidas em campo, o atacante do Atlético-MG Ricardo Oliveira é o jogador com mais finalizações no Brasileirão 2018. Ele já finalizou 54 vezes. O atacante do Galo é um dos artilheiros da competição, com 9 gols anotados.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

O meia Zé Rafael, do Bahia, aparece logo na sequência com 52 chutes ao gol, nas 18 oportunidades que esteve em campo. Já o artilheiro do Brasileirão 2018 com 10 gols, o atacante Pedro, do Fluminense, é o terceiro do ranking, com 51 finalizações ao logo dos 18 jogos que disputou no campeonato.

O meio Lucas Paquetá, do Flamengo, e o meia Yago Pikachu, do Vasco, fecham o top-5, ambos com 49 e 47 finalizações, respectivamente. Vale destacar que os dois jogadores também atuaram em 18 rodadas, mas o Vasco ainda tem duas partidas a menos no Brasileirão, assim, Pikachu pode ganhar posições nessa estatística futuramente.

Top-5 mais finalizações jogadores:

1 – Ricardo Oliveira – 54

2 – Zé Rafael – 52

3 – Pedro – 51

4 – Lucas Paquetá – 49

5 – Yago Pikachu – 47

LEI MAIS:

NEYMAR VOLTA A SE PRONUNCIAR VIA REDE SOCIAL E DISPARA CONTRA “HATERS”: “NINGUÉM CONSEGUE IMPEDIR”

VEJA COMO A MÍDIA ESPORTIVA ANALISA A VITÓRIA DO PALMEIRAS SOBRE O BOTAFOGO