Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santa Cruz deve ter seis retornos para “decisão” diante do Operário-PR

No próximo domingo o Santa Cruz começará sua jornada nas fases de mata-matas da terceira divisão do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano receberá o Operário-PR, dentro do estádio Arrudão, às 17h. O técnico Roberto Fernandes deve ter o retorno de seis atletas.

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Reprodução / Facebook

Os que estão praticamente garantidos para o jogo decisivo são o zagueiro Danny Morais e os meio-campistas Arthur Rezende e Willian Maranhão. O trio cumpriu suspensão na última partida e estão à disposição do comandante do Santinha.

O professor ainda fica na expectativa pela volta de Sandoval, Carlinhos Paraíba e Robinho, que voltaram a treinar com o elenco na tarde desta segunda-feira. A tendência é que os três também possam atuar no próximo domingo contra os paranaense. Os dois primeiros estavam com dores na coxa, enquanto o meia-atacante sentia um incômodo no tornozelo.

Se seguir a lógica das últimas partidas, o provável Santa Cruz que vai encarar o Operário será: Ricardo Ernesto; Vitor, Danny Morais, Sandoval e Allan Vieira; Willian Maranhão, Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende; Jaílson e Pipico.

 

 

 

Leia Mais: 

VISANDO OS MATA-MATAS, BRAGANTINO INICIA PREPARAÇÃO PARA ENFRENTAR O NÁUTICO

BRASILEIRÃO 2018: SAIBA QUAIS SÃO OS TIMES QUE MENOS PERDERAM NAS SÉRIES A E B

PONTE PRETA RECEBE O CRICIÚMA VISANDO A SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA NA SÉRIE B