Santos goleia e se recupera na segunda fase do Paulista Feminino

Após estrear empatando com o São José, o Santos se recuperou na segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Na tarde de ontem, na Vila Belmiro, as Sereias da Vila não tomaram conhecimento do Audax, golearam por 5×1 e assumiram a liderança do Grupo 03.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Vitor Anjos/ Santos FC

Assim como já virou rotina na temporada, o Santos iniciou o confronto partindo para o ataque. E o gol que inaugurou o placar não demorou a sair. Com 14 minutos, Rosana cruzou e Patricia Sochor colocou a bola nas redes.

O segundo gol foi com estilo. Aos 38’, Maria ganhou da defesa e encontrou, dentro da área, a lateral-esquerda Juliete, que mandou de voleio para aumentar a contagem.

No retorno do intervalo, no primeiro lance, Maria fez jogada pela direita e deu assistência para Sochor fazer mais um. Pouco depois, o Audax marcou seu gol de honra, com Paola Del Carmen.

Apesar do gol sofrido, o Santos não desanimou e seguiu pressionando. Aos 18’, Sandrinha anotou o quarto. Já nos acréscimos, aos 46’, Carol Arruda aproveitou um rebote e mandou no ângulo para definir a goleada em 5×1.

Ficha técnica de Santos x Audax:

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: 12 de agosto de 2018 (domingo)
Horário: 15h (de Brasília)
Árbitro: Hemerson Jose Nicoli de Campos
Assistentes: Marcos Regis Vasconcelos e William de Araujo Gonçalves
Público: 236 pessoas.
Cartão vermelho: AUDAX: Evelyn.

Os times:

Santos: Michelle; Maurine (Rosane), Camila, Carol Arruda e Juliete; Brena (Monique Peçanha), Erikinha (Sandrinha) e Alanna; Patrícia Sochor, Maria (Dani Silva) e Rosana (Chú).
Técnica: Emily Lima

Audax: Lisbeth; Camila (Leila), Antônia, Ana Martha (Jessica) e Bruna Natieli; Cláudia Soto, Sthephane (Gabriela), Joyce (Amanda) e Evelyn; Paola Del Carmen e Izadora Marques (Larissa).
Técnico: Maurício Salgado