Santos x Sport: 5 jogadores que podem decidir a favor do alvinegro

Santos x Sport medem forças em confronto pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno. A partida está marcada para este sábado (18), às 16h (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O alvinegro amarga a 17º colocação com apenas 18 pontos e quer sair da zona de rebaixamento. Para isso, conta com jogadores importantes que são capazes de decidir um jogo e dar a vitória para suas equipes. Confira alguns deles.

1) Gabigol – Aos poucos parece estar recuperando seu bom futebol de quando foi revelado pelo Santos. Balançou as redes nas duas últimas oportunidades, tem se movimentado bastante e criado chances de marcar. É outro jogador após ficar na reserva.

2) Bruno Henrique – Está longe de ser o mesmo da última temporada, onde foi disparado o melhor no ataque santista. Por outro lado, o gol diante do Cruzeiro no meio de semana pode dar moral para resgatar a auto-estima do atleta.

3) Rodrygo – Ainda é um garoto, normal as oscilações nas atuações dentro das quatro linhas. No entanto, é um jogador espetacular. Habilidoso e muito talentoso, capaz de decidir a partida em uma jogada individual que desconcerta a defesa.

4) Carlos Sánchez – Talvez seja o estrangeiro que melhor teve atuações até o momento com a camisa do Santos, apesar de terem sido poucas. Demonstra ter qualidade no passe para fazer a função de segundo volante com a saída de bola.

5) Vanderlei – Assim como Bruno Henrique, sua temporada está bem abaixo em relação ao ano passado. Porém, não precisa provar para ninguém que é um dos melhores do país na posição, capaz de defesas espetaculares e mágicas.

LEIA MAIS
SANTOS X SPORT: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
COM NOVIDADES, VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SANTOS PARA ENFRENTAR O SPORT
SANTOS DIVULGA NOVA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA O JOGO CONTRA O SPORT