Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sarri confirma permanência de Hazard e diz que meia pode ser o melhor do mundo

Destaque da Bélgica, que ficou em terceiro na Copa da Rússia, Eden Hazard é o mais especulado na atual janela de transferências, tem o nome ligado aos espanhóis Barcelona e Real Madrid, mas deve permanecer no Chelsea-ING.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Divulgação/Chelsea

Em entrevista coletiva, o técnico Maurizio Sarri afirmou ter conversado com o meia-atacante e declarou ter certeza da permanência do atleta nos Blues para a temporada 2018/2019.

Falei muito com o Hazard nos últimos dias e ele nunca me disse sobre o interesse do Real Madrid. Portanto, tenho certeza que o jogador vai permanecer com a gente nesta temporada“, afirmou o italiano.

Sarri, inclusive, vê em Hazard o potencial para se tornar um dos melhores jogadores do mundo, posto que vem sendo dividido por Messi e Cristiano Ronaldo nos últimos anos.

Nos últimos cinco anos, Cristiano Ronaldo jogou como atacante e o Messi também, Hazard mais como ponta. O belga pode melhorar. Estamos falando de um dos jogadores mais importantes da Europa e, na minha opinião, pode melhorar. Pode ser o melhor, depende dele“, finalizou o comandante.

Contratado pelo Chelsea na temporada 2012 e 2013, Eden Hazard soma 300 jogos e 84 gols. Ele conquistou os títulos Liga Europa da UEFA (2012–13),Premier League (2014–15, 2016–17), Copa da Inglaterra (2017–18) eCopa da Liga Inglesa (2014–15) pela equipe londrina.

LEIA MAIS
EX-DIRETOR APONTA MOTIVO PARA CRISTIANO RONALDO TER IDO PARA A JUVENTUS
THOMAS TUCHEL NEGA QUE CAVANI VAI DEIXAR O PARIS SAINT-GERMAIN
REAL MADRID EXALTA TALENTO DE VINICIUS JUNIOR NAS REDES SOCIAIS