Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Site: Jogadores do Botafogo tinham problemas de relacionamento com Paquetá

A demissão de Marcos Paquetá do comando técnico do Botafogo foi calcada, principalmente, pelos maus resultados do treinador, que venceu apenas uma das cinco partidas que fez no comando alvinegro. Mas sua saída também pode ter sido motivada por problemas de elenco com os jogadores.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

De acordo com o Uol Esporte, havia problemas de comunicação entre o treinador e o elenco do Glorioso. A principal reclamação seria nos treinamentos. Com Paquetá apresentando novidades aos jogadores sem que estes entendessem o que o treinador queria passar com os treinos.

Um abaixo-assinado feito pelos atletas chegou a ser cogitado para se levado à diretoria. O resultado de tal falha de comunicação influiu nas más atuações do time desde a volta do Brasileirão, mesmo com Paquetá tendo tempo para armar o time de sua forma durante a Copa do Mundo.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Paquetá sai sem multa rescisória

Outro ponto apresentado pelo portal sobre a saída do agora ex-treinador botafoguense é que não houve multa rescisória prevista em contrato. O Botafogo não pagará a Paquetá pela demissão do treinador após a derrota para o Nacional-PAR, pela Copa Sul-Americana.

Sem o pagamento da multa, o clube ganha um alívio em um momento em que o time sofre com problemas financeiros. E passa a mirar a contratação de um novo técnico, com Zé Ricardo o mais cotado para assumir o cargo.

LEIA MAIS

Saiba quanto custou cada gol de Neymar no PSG

Botafogo: “O Paquetá tinha ambição de ganhar”, diz Valencia sobre saída de técnico

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)

As melhores notícias de esportes, direto para você