Sport x Chapecoense: acompanhe o placar AO VIVO

Sport x Chapecoense se enfrentam na noite deste domingo (5), às 19h, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão. Acompanhe abaixo o placar ao vivo e os principais lances em tempo real.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recif

Dono da pior campanha no pós-Copa, com quatro derrotas consecutivas, o Sport busca quebrar a incômoda sequência negativa contra um rival que também não atravessa boa fase, para não se aproximar ainda mais do Z-4. A equipe pernambucana ocupa a 13ª colocação, com 19 pontos ganhos, dois à frente da Chape, a primeira do Z-4.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Insatisfeito com o desempenho da equipe, o técnico Claudinei Oliveira vai promover quatro mudanças: as entradas de Ernando (livre de suspensão), Cláudio Winck, Andrigo e Carlos Henrique, respectivamente, nas vagas de Léo Ortiz, Raul Prata, Michel Bastos e Rafael Marques, que foram titulares na goleada sofrida para o Flamengo, no último domingo, no Maracanã.

“Esse jogo (contra o Flamengo), realmente, foi fora da curva. Com tudo que a gente jogou abaixo, os gols que o Flamengo fez foi fruto de desorganização nossa e o nosso foi construído. Então, eles não deram nada e a gente entregou. Não quero que se repita esses 45 ou 47 minutos (do segundo tempo) enquanto estiver aqui”, disse Claudinei.

Desde que o Brasileirão foi retomado após a parada da Copa, a Chapecoense somou três empates e uma derrota. No meio de semana, o time catarinense entrou em ação pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil e perdeu para o Corinthians (1 a 0), em São Paulo.

Com desconforto muscular, o meia Yann Rolim é dúvida. Caso ele não possua condições de jogo, o técnico Gilson Kleina deve optar por Canteros. A tendência é que o restante da formação seja o mesmo que atuou na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA: Sport x Chapecoense

Data: 5/8/2018 (domingo)

Horário: 19h

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa MG ) e Sidmar dos Santos Meurer (Fifa MG)

Sport: Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid, Fellipe Bastos, Andrigo, Gabriel e Marlone; Carlos Henrique. Técnico: Claudinei Oliveira

Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Douglas, Rafael Thyere e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos e Yann Rolim (Canteros); Bruno Silva, Osman e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina