Sport x Chapecoense: Veja a provável escalação do Leão para o jogo

Sport x Chapecoense se enfrentam em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para a noite deste domingo (05), às 19h (de Brasília), no estádio da Ilha do Retiro.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Sport

A expectativa é de mudanças para o jogo pelo lado dos pernambucanos. O time tenta reencontrar o caminho das vitórias na competição nacional após amargar quatro derrotas de maneira consecutiva.

De acordo com informações do GloboEsporte.com, o técnico Claudinei Oliveira pode promover quatro alterações em relação à equipe que vinha utilizando. As entradas de Ernando, Claudio Winck, Andrigo e Carlos Henrique nas vagas de Léo Ortiz, Raul Prata, Michel Bastos e Rafael Marques.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Com isso, a provável escalação do Sport para encarar a Chapecoense tem: Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando, Sander; Deivid, Fellipe Bastos, Gabriel; Andrigo, Marlone e Carlos Henrique.

O Sport caiu bastante de rendimento, principalmente após a parada da Copa do Mundo. A equipe pernambucana aparece na 13ª colocação e estacionou nos 19 pontos conquistados, apenas dois à frente da zona de rebaixamento.

LEIA MAIS
EX-JOGADOR EDÍLSON, O “CAPETINHA”, É PRESO EM SANTA CATARINA
PARANÁ X CEARÁ: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DOS PARANAENSES PARA O JOGO
PARANÁ X CEARÁ: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VOZÃO PARA O JOGO