Sport x Chapecoense: Veja a provável escalação dos catarinenses para o jogo

Sport x Chapecoense medem forças em confronto marcado para o estádio da Ilha do Retiro. A partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece durante a noite deste domingo (05), às 19h (de Brasília).

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Sirli Freitas/Chapecoense

A principal novidade para o técnico Gilson Kleina é a presença do paraguaio Orzusa. Recém contratado, o volante foi regularizado, apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) e deve estar á disposição do treinador para o jogo.

O time catarinense deve ir a campo para encarar o Sport fora de casa com: Jandrei; Eduardo, Douglas, Rafael Thyere, Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos, Yann Rolim; Bruno Silva, Wellington Paulista e Osman.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Kleina sabe que precisa reencontrar o caminho das vitórias com a Chapecoense. Após a parada da Copa do Mundo, o time ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro. Nesse período, acumula três empates e uma derrota.

A Chapecoense, no momento, luta para se afastar da zona de rebaixamento, onde está. O time figura na 17ª colocação com 17 pontos conquistados, mas pode mudar essa situação até mesmo em caso de empate na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS
EX-JOGADOR EDÍLSON, O “CAPETINHA”, É PRESO EM SANTA CATARINA
PARANÁ X CEARÁ: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DOS PARANAENSES PARA O JOGO
PARANÁ X CEARÁ: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VOZÃO PARA O JOGO