Sport x Chapecoense: saiba como acompanhar AO VIVO online

Neste domingo (05), a partir das 19h, o Sport recebe a Chapecoense com a intenção de reencontrar o caminho das vitórias e se distanciar do Z4 do Campeonato Brasileiro série A. O jogo, considerado de “seis pontos”, será realizado na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Vanessa Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ Site Oficial do Sport Club do Recife (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

A partida terá transmissão ao vivo pela TV (pay per view) e também pela internet. Para quem optar pela segunda opção, poderá acompanhar a partida ONLINE pelo app/site do Premiere Play (compatíveis com computador, celular e tablet). O acesso é feito com autenticação de login e senha e é exclusivo para assinantes. Além disso, o confronto também pode ser acompanhado minuto a minuto por meio do nosso site, clique aqui.

Para o confronto, o Sport ainda não confirmou o time que enfrenta a Chapecoense, mas deve promover quatro mudanças no time titular, conforme visualizado no último treino realizado no sábado (4). Entre elas, o retorno do zagueiro Ernando (recuperado de lesão) no lugar de Léo Ortiz; Cláudio Winck na lateral-direita na vaga de Raul Prata; Andrigo na posição de Michel Bastos; e Carlos Henrique no lugar de Rafael Marques. Além disso, o Sport não contará com  Rogério (lesionado).

Já na Chape, Gilson Kleina ainda aguarda a recuperação do meia Yann Rolim para fechar a escalação do time. O volante recém-chegado, Orzusa, foi regularizado e deve ser uma opção do treinador no meio de campo.

FICHA TÉCNICA DE SPORT X CHAPECOENSE (17ª RODADA DO BRASILEIRÃO)

Data: 05/08/2018 (Domingo);

Horário: 19h;

Local: Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro), em Recife (PE);

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG);

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Sidmar Dos Santos Meurer, ambos de MG;

Provável escalação do Sport: Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid, Fellipe Bastos, Andrigo, Gabriel e Marlone; Carlos Henrique. Técnico: Claudinei Oliveira.

Provável escalação da Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Douglas, Rafael Thyere e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos e Yann Rolim (Canteros); Bruno Silva, Osman e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina.

 

LEIA MAIS

São Paulo x Vasco: saiba como assistir ao jogo AO VIVO online

Paraná Clube x Ceará: saiba como assistir ao jogo AO VIVO online