Sport x São Paulo: Leão terá dois “reforços” para o jogo; saiba quais

O Leão da Ilha do Retiro terá dois “reforços” para o duelo Sport x São Paulo. Ao menos a camisa do clube terá duas novas marcas estampando o manto do clube pernambucano. As empresas são a Lorenzetti, especializada na fabricação de duchas e chuveiros; e a Wizard, escola de idiomas.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Enquanto a Lorenzetti ocupará a barra traseira do uniforme do Leão, a Wizard terá espaço nos ombros da camisa pernambucana em Sport x São Paulo. A empresa que intermediou as negociações para o patrocínio pontual foi a Wolff Sports, especializada na negociação de patrocínios para futebol no Brasil. Os dois patrocínios, pontuais, se juntarão à marca que tradicionalmente ocupa espaço no uniforme do Sport. A Caixa, no uniforme fabricado pela Under Armour. A visibilidade da partida, que justificam as chegadas das corporações para a peleja, é explicada. O duelo terá transmissão em TV aberta para o estado de São Paulo, o mais populoso do país, pela Rede Globo de Televisão. Além, é claro, da exibição Brasil afora pelo Premiere FC.

Sport x São Paulo duelarão na Ilha do Retiro em jogo válido pela décima oitava rodada do Brasileirão. O jogo acontecerá na Ilha do Retiro, às 16h (Horário de Brasília). O Tricolor Paulista é o líder do certame, com trinta e cinco pontos ganhos. O Leão é o décimo segundo colocado, com vinte pontos somados. O clube nordestino fecha a zona de classificação para a Copa Sul-Americana. A preocupação, porém, é outra. A equipe de Recife está apenas dois pontos à frente do décimo sétimo colocado do campeonato nacional. Ou seja: em uma rodada, com uma combinação de resultados, a equipe pode entrar na Zona de Rebaixamento do torneio.

LEIA MAIS
Futebol nordestino consegue marcas importantes em 2017; veja quais
Todos os clubes nordestinos das Séries A e B já trocaram de técnicos em 2017; confira
Ceará estreia Coleção 2018 contra o Atlético-MG; conheça os novos uniformes do Vozão