“Tá sabendo legal aí”: Douglas rebate jornalista que criticou a contratação de Kannemann pelo Grêmio

Sempre participativo nas redes sociais, o meia Douglas não costuma perdoar nem mesmo os jornalistas que emitem opiniões contrárias. Nesta semana, ele rebateu um repórter da Rádio Gaúcha que havia criticado, ainda em outubro de 2016, o desempenho de Kannemann pelo Grêmio.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Twitter CBF

O zagueiro havia chegado recentemente ao clube e ainda estava se entrosando com os demais companheiros. Os resultados seguintes todos já conhecem: ao lado de Geromel, o argentino foi pilar e referência na série de quatro títulos em dois anos: Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e Gauchão.

“Tá sabendo legal esse aí”, ironizou Douglas sobre o tuíte do repórter André Silva, da Gaúcha, que disse assim em outubro de 2016:

“Vou rever meu conceito. Kannemann não é um zagueiro que fala espanhol. É um rebatedor que fala espanhol e não tem estatura para ser zagueiro”.

Veja a sequência:

 

Enquanto Douglas ainda briga por uma condição de titular no Grêmio, Kannemann segue titularíssimo e estará em campo nesta quarta-feira, 21h45, na Arena, contra o Cruzeiro.

LEIA MAIS:

Maicon relembra briga com D’Alessandro no cara ou coroa e critica: “Presepeiro, gosta de aparecer”

Direção do Inter não concorda em adiar Gre-Nal do dia 9 e até ironiza: “Que esperneiem”

Jogadores abraçam Camilo e Odair bate nos braços no gramado: Beira-Rio “surta” após gol

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud