Torcedores do Flamengo detonam apresentador após brincadeira infeliz

Na noite desta terça-feira, foi ao ar o programação Bola da Vez, no canal ESPN Brasil, onde o convidado foi o zagueiro Réver, do Flamengo. O jogador falou sobre diversos assuntos, entre eles o fato de ter levado para casa o título da Libertadores de 2013, quando na época defendia o Atlético-MG, eis que João Carlos Albuquerque faz uma brincadeira infeliz sobre o atleta não poder levar a taça para a casa em caso de conquista com o time carioca, pois poderia ser assaltado. Claro que a declaração não caiu nada bem entre os torcedores rubro-negros.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/ESPN Brasil

João Carlos Albuquerque, o ‘João Canalha’, grande  jornalista e apresentador foi alvo de críticas na web após uma brincadeira que não caiu nada bem entre os torcedores do Flamengo. Após Réver revelar que levou a taça da Libertadores da América 2013 para casa e que caso conquistasse a competição pelo Flamengo não poderia fazer o mesmo já que correria o risco de ser assaltado pelo torcedor fanático bandido.

No twitter, os torcedores do Flamengo demonstraram toda a sua irritação e detonaram o apresentador. Veja o vídeo e os principais comentários sobre o assunto.

LEIA MAIS:
Palmeiras lidera renda do Brasileirão 2018; veja o top 10