Último gol olímpico do Flamengo foi feito por atacante criticado; assista

Na noite da última quinta-feira (02), o meia Sornoza fez um lindo gol olímpico na vitória do Fluminense por 2×0 sobre o Defensor pela Copa Sul-Americana. Mas, você consegue se lembrar quando o Flamengo fez gol dessa maneira pela última vez?

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

Faz algum tempo, foi no Campeonato Brasileiro de 2013 por um atacante bastante contestado pela torcida, Gabriel. Em jogo da quinta rodada diante do Criciúma, ele fechou a vitória flamenguista pelo placar de 3×0, no estádio Heriberto Hülse.

No lance, o jogador fez cruzamento fechado, cheio de efeito e à meia altura. O goleiro Bruno, da equipe catarinense, ficou um pouco atrapalhado e pegou a bola no momento em que ela cruzou a linha.

Assista ao gol olímpico marcado por Gabriel

Atualmente, o elenco rubro-negro conta com bons nomes para a bola parada que poderiam voltar um olímpico. São os casos dos meias Diego e Lucas Paquetá, e do atacante Everton Ribeiro, por exemplo.

O Flamengo vai ter a chance de marcar um gol dessa maneira já neste sábado (04), quando enfrenta o Grêmio pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

LEIA MAIS
FLAMENGO TEM SETE JOGADORES PENDURADOS CONTRA O GRÊMIO; VEJA OS NOMES
EX-PRESIDENTE DO FLAMENGO É SUSPENSO EM REUNIÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO
NOVO REFORÇO DO FLAMENGO EXALTA OPORTUNIDADE DE JOGAR NO CLUBE: “UM SONHO”