Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Valdir analisa posição incômoda na tabela e comenta sobre seu futuro à frente do Vasco

O Vasco recebeu o Ceará em São Januário, no duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e após abrir a contagem com Wagner, acabou cedendo o empate minutos mais tarde. Desta forma, com apenas 20 pontos, o Gigante da Colina continuou rondando a zona de rebaixamento, já que ocupa a 15ª colocação. Após o embate, Valdir analisou a posição incômoda da equipe na classificação e aproveitou para falar sobre seu futuro como treinador do Cruzmaltino.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Carlos Gregório Jr//Vasco

“Estamos cientes da tabela. Conversamos muito. Uma vitória nos deixaria em uma situação boa, com dois jogos a menos. Nosso grupo é bom, só não estamos com a felicidade plena. Temos tido que fazer substituições não planejadas. Eles estão dando o máximo”, comentou Valdir em coletiva de imprensa após a partida.

“Não vejo o time abalado. Os jogamos são de nível muito bom. Tivemos a chance de matar o jogo e não conseguimos, e aí levamos o gol. Melhoramos no final, o segundo tempo foi bem melhor”, complementou o técnico do Vasco antes de analisar sobre seu futuro à frente do Gigante da Colina.

“Sobre o meu futuro, estou sossegado, como sempre. Acho que tive um bom aproveitamento nas chances que eu tive. Nesse jogo faltou muito pouco para termos êxito”, finalizou o técnido do Vasco.

LEIA MAIS:

VASCO X CEARÁ: ASSISTA AOS GOLS DO JOGO EM SÃO JANUÁRIO