Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Valentim faz balanço de sua estreia no Vasco e afirma que gostou do que viu diante do Atlético-PR

O Vasco visitou o Atlético-PR na Arena da Baixada, no jogo que marcou a estreia de Alberto Valentim, mas acabou saindo de Curitiba com uma derrota por 1 a 0. Após o duelo atrasado da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o novo comandante do Gigante da Colina gostou da atuação da equipe mesmo com o revés sofrido.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco/divulgação

“Gostei muito. Tomamos um gol e ali tem um erro que vamos corrigir. Gostei muito da nossa fase defensiva. O Atlético-PR não teve nenhuma chance claríssima de gol. Foram 11 finalizações contra 16 nossas. Precisamos melhorar nosso jogo de jogar mais no campo do adversário, mas gostei do time e da atuação”, analisou Valentim, que ponderou a análise embasada também no pouco tempo para trabalhar com o time.

“Foi muito corrido. Cheguei na segunda às 19h30, com voo para cá 7h de terça. Dei treino ontem. Gostei do time. O que pedi a eles foi que repetissem muitas coisas boas que vi contra o Atlético-MG e a Chape”, complementou o treinador do Vasco.

A emoção é aqui, no SBT!

#GrandeFinalnoSBT

Com o resultado negativo, o Vasco perdeu uma posição no Brasileirão e agora está na 14ª colocação com os mesmos 24 pontos do Atlético-PR, que está à frente devido aos critérios de desempate.

Após a derrota, agora o Vasco volta ao Rio de Janeiro para encarar o Santos, no Maracanã. A partida está marcada para sábado (1), às 19h.

LEIA MAIS:

LENON COMENTA CHEGADA DE ALBERTO VALENTIM