Vasco acerta contratação em definitivo de jovem zagueiro do sub-20

O Vasco segue atento ao mercado da bola e pensando nos jovens valores que podem render bons frutos ao clube, a diretoria do Cruzmaltino acertou a contratação em definitivo do jovem zagueiro Ulisses, de apenas 18 anos, que já estava defendendo a equipe carioca por empréstimo junto ao CA Diadema, de São Paulo.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco/divulgação

A princípio, Ulisses vai continuar no time sub-20 do Vasco. Inclusive, o atleta foi campeão estadual da categoria defendendo a cruz de malta e à época formou o miolo de zaga com Ricardo, hoje titular da equipe comandada pelo técnico Jorginho.

Vale lembrar que, Ulisses também já realizou alguns treinamentos no time profissional e no início da temporada foi relacionado para o duelo válido pelo Campeonato Carioca contra o Bagu. Porém, o jovem defensor não chegou a entrar em campo.

“Sensação maravilhosa saber que o clube conta comigo e aposta no meu potencial. Um clube gigante como esse, conhecido mundialmente. Que eu possa retribuir da melhor forma possível e possam acontecer coisas maiores”, afirmou Ulisses ao “GloboEsporte.com”, que agora possui contrato até o ano de 2021 com o Vasco.

Além disso, o empresário do zagueiro, Diogo Silva, comentou sobre o acordo firmado com o Cruzmaltino.

“Outros clubes estavam interessados, mas desde o início demos total preferência ao Vasco, que foi um clube que abriu as portas ao Ulisses, deu todo o suporte para que ele pudesse realizar o seu melhor em campo. O Ulisses é um grande jogador, profissional e uma ótima pessoa. Tenho certeza que trará muitas alegrias ainda ao Vasco”, contou o empresário ao “GloboEsporte.com”.

LEIA MAIS:

PERTO DE MARCA EXPRESSIVA COM A CAMISA DO VASCO, MARTÍN SILVA PROJETA RESULTADO POSITIVO CONTRA A LDU