Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vasco divulga relacionados com novidades para jogo com o São Paulo

O Vasco da Gama volta a campo neste domingo (5) em duelo com o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo, e o clube relacionou 22 jogadores para a partida.

Marcel Rauen
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

As novidades no Vasco são os retornos dos meias Giovanni Augusto e Thiago Galhardo. O primeiro não enfrentou o Corinthians no último jogo por causa de uma cláusula contratual, já que está emprestado pelo time paulista, enquanto o outro cumpriu suspensão automática. Os laterais Rafael Galhardo e Henrique também voltam a ficar à disposição do técnico Jorginho.

A provável escalação do cruzmaltino tem: Martín Silva; Luiz Gustavo, Oswaldo Henríquez, Ricardo e Ramon; Desábato e Andrey; Yago Pikachu, Giovanni Augusto e Thiago Galhardo; Andrés Rios.

Maxi López não foi convocado

O atacante Maxi López, contratdo recentemente, vem trabalhando no Vasco desde o último dia 18 de julho, porém acabou não sendo relacionado pela comissão técnica. Jorginho explicou o motivo de não utilizar o argentino, frisando a importância de um cuidado especial com o mesmo.

“Eu sei que o torcedor quer ver o Maxi. Mas conversei com ele e disse: ‘É muito importante que você entre e não machuque. Imagina se entra, não está num nível físico adequado, mesmo que eu coloque 20, 15 minutos, de repente precisa ser exigido num momento de velocidade e acabe se machucando’. Essa não é a nossa proposta. Queremos que o Maxi entre e permaneça à disposição do treinador. Por isso, estamos tendo todo o cuidado” afirmou o técnico.

Confira os relacionados do Vasco para o jogo:

LEIA MAIS:

CONFIRA LANCES E GOLS DE VINÍCIUS ARAÚJO, NOVO REFORÇO DO VASCAÍNO

VASCÃO ACERTA EMPRÉSTIMO DE ZAGUEIRO REVELAÇÃO DO CENTRO-OESTE

RAFAEL GALHARDO COMENTA OPÇÕES DE JORGINHO E PROJETA JOGO CONTRA O SÃO PAULO

MERCADO DA BOLA: VASCÃO ASSINA COM JOVEM LATERAL EX-GRÊMIO E FLU

MERCADO DA BOLA: AMÉRICA-MG ANUNCIA ZAGUEIRO PAULÃO

CRUZMALTINO ANUNCIA NOVO PATROCINADOR PARA A TEMPORADA 2018

VEJA QUANTO O VASCÃO RECEBEU POR MANDAR O JOGO CONTRA O CORINTHIANS PARA BRASÍLIA