Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vasco x Ceará: assista aos gols do jogo em São Januário válido pelo Brasileirão

Vasco x Ceará fecham a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (20), em São Januário, em um duelo que a vitória é importante para as duas equipes, já que ambas lutam para sair da parte baixa da tabela da competição nacional.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: reprodução/internet

Antes de a bola rolar em São Januário, o Ceará ocupa a vice lanterna do Brasileirão com 16 pontos e apenas 29,6% de aproveitamento, enquanto o Vasco está na 16ª colocação, a primeira antes da zona de rebaixamento.

Após a saída do técnico Jorginho, o Vasco volta a ser comandado por Valdir “Bigode”, que possui bom retrospecto quando precisou assumir a função. Vale lembrar que o ex-atacante está invicto como treinador do Gigante da Colina.

Inclusive, durante a semana passada, Valdir teve amplo apoio de ex-jogadores e pessoas ligadas ao Vasco, como foi o caso de Roberto Dinamite, que externou sua opinião para que o ex-atacante fosse efetivado.

“Vejo que o Valdir já deu mostras o suficiente quando foi solicitado, foi até bem, por quê não aproveita-lo neste período? indagou Dinamite, que antes havia assinalado que se fosse o mandatário não demitiria o técnico Jorginho.

“Eu manteria o Jorginho nesse período, mas é uma situação que cabe ao clube, diretoria, ao presidente do clube”, afirmou o ídolo do Vasco.

Além disso, os atuais jogadores do elenco sabem da importância de vencer e retomar os caminhos da vitória, já que o compromisso diante do Ceará é o último da equipe no primeiro turno.

O ambiente é bom e estamos todos unidos para fazermos o Vasco subir de produção no Campeonato Brasileiro. A união de todos é muito importante. O nosso pensamento é vencer o jogo. Vamos pensar em um jogo de cada vez”, afirmou Leandro Castán em coletiva de imprensa.

Quando a bola rolou, o Vasco comemorou apenas no segundo tempo, depois que Wagner recebeu ótimo passe de Maxi López e estufou as redes. Porém, minutos mais tarde o Ceará chegou ao empate com Tiago Alves.

Vasco x Ceará:

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 20 de agosto de 2018 (Segunda-feira)
Horário: 20h(de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

LEIA MAIS:

ÍDOLO DO VASCO, ODVAN COMENTA SITUAÇÃO DA EQUIPE ANALISA PROBLEMA CRÔNICO DA DEFESA