Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vasco x Chapecoense: assista aos melhores momentos do duelo válido pelo Brasileirão

Vasco x Chapecoense fecharam a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (26), em um jogo muito movimentado em São Januário. Rivais diretos na briga para se afastar das proximidades da zona de rebaixamento, ambas as equipes criaram boas chances. Contudo, quem levou a melhor foi o Gigante da Colina, que com um gol de Wagner, Maxi López e Thiago Galhardo venceu o duelo por 3 a 1.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Rafael Ribeiro/ Vasco/divulgação

O primeiro tento da partida aconteceu na segunda etapa, após um lindo lançamento de Maxi López, que resultou na finalização certeira de Wagner, sem chances para Jandrei, que só pôde buscar a bola no fundo das redes. Já na reta final do embate, Leandro Pereira acertou uma bela cabeçada e deixou tudo igual em São Januário.

Sem desistir da vitória, o Vasco foi pra cima e marcou com Maxi López. O argentino recebeu na entrada da área e acertou um lindo chute cruzado: 2 a 1. Já nos acréscimos, o Cruzmaltino decretou a vitória com Thiago Galhardo.

Com o resultado deste domingo, o Vasco conseguiu um alívio na tabela de classificação, já que neste momento, o Gigante da Colina subiu para a 13ª colocação com 24 pontos e 42,1% de aproveitamento.

Além disso, a partida de hoje marcou a primeira vitória do Vasco sobre a Chapecoense na história do Campeonato Brasileiro. Antes da partida em São Januário, os catarinenses haviam vencido em três oportunidades, enquanto outras duas terminaram empatadas.

Na quarta-feira (29), o Cruzmaltino volta a campo pelo Brasileirão, quando encara o Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 19h30. Vale lembrar que, este duelo havia sido adiado e será válido ainda pela 15ª rodada do torneio.

VASCO X CHAPECOENSE:

 

LEIA MAIS:

VALDIR BIGODE COMENTA POSSÍVEL CHEGADA DE NOVO TREINADOR AO VASCO