
Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco/divulgação
Vascão escalado para a partida! #DiaDeVasco #TorcidaQueViraJogo pic.twitter.com/NSKGSyHxUF
— #Vasco120 (@VascodaGama) 9 de agosto de 2018
“Nós sabemos que não vai ser fácil, porém, o Vasco é uma grande camisa e sempre ambiciona coisas grandes. O nosso pensamento é o de buscar a vaga nas oitavas de final e contamos, para isso, com o apoio do nosso torcedor. Do mesmo jeito que levamos três gols no Equador, podemos fazer três gols em casa, mesmo respeitando a LDU, que tem muita qualidade”, afirmou o comandante vascaíno na última entrevista coletiva antes de a bola rolar em São Januário.
Outro que concedeu coletiva de imprensa foi o goleiro Martín Silva, um dos mais experientes do grupo e que também comentou qual seria a postura ideal do Vasco para atingir seu objetivo na partida contra os equatorianos.
“Nós vamos precisar de muita tranquilidade e inteligência para conseguirmos o objetivo da classificação. Não podemos atacar de qualquer maneira, pois a equipe deles vai acabar tendo sucesso se deixarmos espaços. Todos estão conscientes do que precisam fazer dentro das quatro linhas. Não podemos cometer nenhum tipo de erro pois eles podem acabar custando muito caro. A tranquilidade é fundamental, assim como a paciência”, pontuou o arqueiro.
VASCO X LDU
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 9 de agosto de 2018 (Quinta-feira)
Horário: 19h30(de Brasília)
Árbitro: Mario Díaz de Vivar (Paraguai)
Assistentes: Juan Zorrilla (Paraguai) e Roberto Cañete (Paraguai)
LEIA MAIS:
DIRIGENTE DO REMO CONFIRMA QUE VASCO MONITORA JOVEM ATACANTE DO LEÃO DO PARÁ