Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vasco x LDU: Jorginho confirma Gigante da Colina para a decisão na Sul-Americana

Vasco x LDU se encontram na noite desta quinta-feira (9), em São Januário, no jogo que decidirá um dos classificados para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Inclusive, a tarefa do Gigante da Colina não será nada fácil, já que no Equador acabou derrotado pelo placar de 3 a 1. Vale lembrar que, como na competição continental o gol fora de casa ainda é critério de desempate, um triunfo por 2 a 0 garantiria a vaga aos comandados do técnico Jorginho.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco/divulgação

“Nós sabemos que não vai ser fácil, porém, o Vasco é uma grande camisa e sempre ambiciona coisas grandes. O nosso pensamento é o de buscar a vaga nas oitavas de final e contamos, para isso, com o apoio do nosso torcedor. Do mesmo jeito que levamos três gols no Equador, podemos fazer três gols em casa, mesmo respeitando a LDU, que tem muita qualidade”, afirmou o comandante vascaíno na última entrevista coletiva antes de a bola rolar em São Januário.

Outro que concedeu coletiva de imprensa foi o goleiro Martín Silva, um dos mais experientes do grupo e que também comentou qual seria a postura ideal do Vasco para atingir seu objetivo na partida contra os equatorianos.

“Nós vamos precisar de muita tranquilidade e inteligência para conseguirmos o objetivo da classificação. Não podemos atacar de qualquer maneira, pois a equipe deles vai acabar tendo sucesso se deixarmos espaços. Todos estão conscientes do que precisam fazer dentro das quatro linhas. Não podemos cometer nenhum tipo de erro pois eles podem acabar custando muito caro. A tranquilidade é fundamental, assim como a paciência”, pontuou o arqueiro.

VASCO X LDU

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 9 de agosto de 2018 (Quinta-feira)
Horário: 19h30(de Brasília)
Árbitro: Mario Díaz de Vivar (Paraguai)
Assistentes: Juan Zorrilla (Paraguai) e Roberto Cañete (Paraguai)

LEIA MAIS:

DIRIGENTE DO REMO CONFIRMA QUE VASCO MONITORA JOVEM ATACANTE DO LEÃO DO PARÁ