Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Marcelo Veiga destaca campanha do Bragantino na Série C: “Merecimento é a palavra certa”

Um dia após confirmar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Veiga destacou o empenho do Bragantino na competição. A equipe despachou o Náutico nas quartas de final, em jogo que o time paulista era considerado zebra.

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Reprodução / Facebook

“Merecimento é a palavra certa por tudo que o grupo fez. Tenho a oportunidade de retornar ao Bragantino e conquistar o acesso novamente. Agradecer a todo que me ajudaram neste momento, família, torcedores e diretoria. Pude mostrar o que representei ao clube e tive que dar nesse retorno. Agora é curtir o momento, temos um calendário o ano inteiro e quem ganha é a cidade,” destacou o comandante.

Essa é a sétima vez que o técnico passa pelo Massa Bruta, tendo como principal título em seu currículo exatamente a conquista da terceira divisão, em 2007. Agora ele destaca a importância do retorno ao Campeonato Brasileiro Série B, onde o clube estava há nove temporadas até cair em 2016.

“Eles merecem o acesso porque respeitaram o adversário. Sabia que íamos enfrentar um clube tradicional e grande, da importância em relação ao adversário. Nos preparamos muito para dar esse retorno e buscou o que era necessário pelo acesso. A gente sabia da nossa limitação e da qualidade do Náutico, então conseguimos colocar em pratica todos esses 15 dias de preparação”, completou.

Mesmo com a euforia da classificação, o clube ainda busca o título do nacional, sendo que as semifinais serão diante do Operário-PR. As datas e horários ainda não foram divulgados pela CBF.

 

Leia Mais: 

OESTE TENTA MANTER O EMBALO NA SÉRIE B DIANTE DO SÃO BENTO

GUARANI VISITA O CRICIÚMA ALMEJANDO UM LUGAR NO G-4 DA SÉRIE B

BRASILEIRÃO SÉRIE B: 5 JOGOS PARA FICAR DE OLHO NA 24ª RODADA